terça-feira, 12 de junho de 2012

Filmes sobre dia dos Namorados e de Romance













Filmes sobre dias dos namorados e de Romance




Há dez anos, uma tragédia marcou a cidade de Harmony para sempre. Tom Hanniger, um inexperiente minerador de carvão, causou um acidente nos túneis que prendeu e matou cinco homens, deixando apenas um sobrevivente, Harry Warden, em coma permanente. Mas, Harry queria vingança. Exatamente um ano depois, no Dia dos Namorados, ele acordou...e brutalmente matou vinte e duas pessoas com uma picareta e depois foi morto.
Dez anos depois, Tom Hanniger retornou para Harmony no Dia dos Namorados, ainda assombrado pelas mortes que causou no passado. Com intenção de fazer consertos em seu passado, ele se vê envolvido por sentimentos ainda não resolvidos por sua ex-namorada, Sarah, que agora está casada com seu melhor amigo, Axel, o xerife da cidade. Mas, à noite, algo sombrio do passado de Harmony retornou. Usando uma máscara de minerador e armado com uma picareta, um incansável assassino está a solta. E com suas pegadas cada vez mais próximas, Tom, Sarah e Axel percebem que esse terror pode ter o nome de Harry Warden, que retornou para mais uma vingança.





Todas aquelas estrelas, todas aquelas gargalhadas. Um elenco formado por 19 grandes nomes doc inema arrebenta nesta divertida e envolvente comédia romântica, assinada pelo mesmo diretor de Uma linda mulher e O diário da princesa. São histórias que se cruzam, colidem e começam tudo de novo em um único dia de trabalho muito duro para o Cupido. É feito um pedido de casamento . Flores que não tem cheiro de nada. Um segredo cabeludo finalmente vem a tona. O " vou dar uma passada e fazer uma surpresa para ele" acaba sendo uma surpresa para ela. Brigas, tapas, beijos, reviravoltas, erros, acertos e muito mais. Quer você esteja pronto para o amor ou cheio dele, certamente se apaixonará por esta verdadeira celebração ao lado divertido e sempre posivito que todo romance tem.




Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Dispostos a seguir em frente, os dois tentam superar os problemas, buscando no passado e no presente os motivos que o mantiveram unidos até este momento e os fizeram se apaixonar um pelo outro.


A Fera é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. A arrogância de Kyle Kingston (Alex Pettyfer), um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra (Mary-Kate Olsen) após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio. 




"É diferente da maioria dos filmes do gênero que você está acostumado a ver!" - Luiz Carlos Merten, O Estado de São Paulo 
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casado com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda, mas também de sua própria redescoberta.



Antes de morrer, a mãe de Amy elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro estava especificado quando Amy (Kimberly Williams) deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas pelo sétimo namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: Daniel é seu sexto namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o sexto torne-se seu sétimo namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe. 




Charlie é um cara muito pé no chão e Jordan é seu total oposto, uma mulher linda mas totalmente maluca.O amor é a primeira vista. Mas imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes possíveis. Assim, é o relacionamento dos dois, algo aparentemente sem o menor sentido e que tem tudo para dar errado naquele momento da vida deles. A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo.





Você acredita em destino? Sara (Kate Beckinsale) acreditava muito. Tanto que, quando topou com o grande amor de sua vida, Jonathan (John Cusack), pensou que não era o momento de ficarem juntos. Tudo porque os dois estavam namorando outras pessoas. Então Sarah sugeriu que os dois deixassem seu segundo encontro por conta do acaso. Ela colocou o nome e telefone num livro e o vendeu numa loja de livros usados, e Jonathan colocou suas informações numa nota de cinco dólares e passou adiante. Se ele achasse o livro ou ela encontrasse a nota, então seria um sinal do destino. Alguns anos se passaram e Sarah estava de casamento marcado com outro quando.... E isso é só o começo de uma história que pode não fazer você acreditar em destino, mas certamente vai fazer você torcer para que ele leve os dois personagens a um final feliz.






Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário