sexta-feira, 11 de maio de 2012

Filmes sobre Dias das Mães





FILMES SOBRE MÃES E FILHOS


MARTE PRECISA DE MÃES



Da Disney e do vencedor do Oscar Robert Zemeckis (Melhor diretor por Forrest Gump - o contador de histórias, 1994), chega a aventura mais louca deste lado da galáxia: Marte precisa de mães. Leve o lixo para fora, coma seu Brócolis - quem precisa de mães mesmo? 
Milo (Seth Green), um menino de nove anos de idade, descobre o quanto precisa de sua mães (Joan Cusack) quando ela é sequestrada por marcianos que planejam utilizar o lado maternal para as crianças marcianas. Numa corrida contra o tempo e a falta de oxigênio, a jornada de Milo para salvar sua mãe não tem limites. E com um pouco de ajuda inesperada, ele pode conseguir encontrá-la e talves até apreciar sua preocupação e carinho. Completo de bônus especiais, Marte precisa de mães é uma aventura do outro mundo.





                                            AS MÃES DE CHICO XAVIER



O medium Chico Xavier (Nelson Xavier) exerce grande influência sobre a vida de três mães. Ruth (Via Negromonte) lida com o vício do filho adolescente, Elisa (Vanessa Gerbetti) tem um marido ausente e vive em função do filho de 5 anos, e a jovem Lara (Tainá Muller) passa por um dilema após uma gravidez não planejada. Seus destinos mudam drasticamente de uma hora para a outra e as trÊs mulheres que vivem experiências fortes e distintas, encontrarão o conforto através de Chico Xavier.



                                                         UMA PROVA DE AMOR


   
A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.



                                                    VIVENDO NO LIMITE




É a história de uma trapaceira e seu filho que vão para Oklahoma num esforço para escapar de seu passado e construir um futuro melhor. Olivia e Bobby seguem alegremente seu caminho de aventuras, até que o passado criminoso dela os alcança. Em consequência deve tomar uma decisão: continuar com sua vida de crime ou deixar a pessoa que mais ama, num esforço de dar a Bobby uma chance na vida.



                     A TURMA DA MÔNICA GINE GIBI 2




O Sumiço de Todas as Mães: Já imaginou se, de repente, sem mais nem menos, todas as mães sumissem? Onde elas foram parar? Por quê? Parece coisa de louco, mas acontece mesmo e a turminha resolveu encarar os fatos e desvendar esse mistério terrível. Assista a esse episódio, grudado em sua mãe, tá?







Nenhum comentário:

Postar um comentário